10 abril 2017

Por que acreditamos em tudo que lemos na hora de criar nossos filhos?

Uma das questões que mais me preocupa em relação ao blog, é poder acrescentar na vida de quem lê, sem interferir no que a pessoa acredita ser melhor para seu filho.

Tento expor aquilo que aprendi e aprendo como educadora e mãe.

Ser mãe não é fácil! Como todos dizem "Não temos manual de como ser mãe". Queremos buscar o melhor para nossa família, nossos filhos e isso é normal.



Porém, o que as vezes não entendo é porque muitas pessoas acreditam em tudo e em qualquer coisa que leem, principalmente na internet e pensam que se não seguir o que lê tem algo errado com seu filho, com sua família ou consigo mesmo.

Busque informação! Leia! Leia muito! Mas sempre lembre-se que você não tem um robô que seguirá exatamente o que você leu. Toda criança já nasce com seus gostos, vontades... adapte o que aprende ao seu filho e ao que é melhor para vocês.

Não fique frustrada se o que serviu para uma pessoa nãos serve para você. Temos rotinas, vivências, vontades diferentes... siga seu coração! 

Espero que esse pequeno texto faça você refletir e acreditar em você mesmo!

Se ficou alguma dúvida, comenta aqui embaixo que terei o maior prazer em responder. Se não souber, prometo pesquisar e assim, a gente aprende junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário