05 abril 2017

O que toda grávida precisa ter!

Quando estava na segunda gravidez sabia direitinho o que precisaria para ficar mais confortável.

Nas duas gravidez aproveitei os primeiros meses, quando ainda não sabia o sexo da bebê, para comprar o que precisaria durante a gravidez.

1- Lingerie - Acho que foi a primeira coisa que comprei nas duas gravidez. Compre calcinhas maiores do que costuma usar, com costura e tecido que a deixe confortável. O sutien é melhor sem bojo. Alguns médicos dizem que o contato direto com o tecido ajuda a não machucar o bico na amamentação (mito, mas o sutien confortável ajuda e muito).

2 - Calça para gestante - Amo vestidos, mas acho muito válido ter calça para gestante. As jeans costumam ser muito caras, por isso levei uma calça que já tinha na costureira e ela adaptou para calça de gestante (tira o cós e coloca uma faixa de tecido). Também comprei legging com cós sem elástico para poder ter alternativas na hora de vestir.



3- Hidratante - Muita, muita hidratação na pele. É muito importante! Ajudam a evitar estrias e também a manter a suavidade na pele nesse período que nossa pele muda tanto.

4 - Almofada - No último trimestre a dificuldade para dormir é normal. Falo que é uma prévia para acordarmos com o bebê. Uma ótima ajuda é uma almofada que começa fininha e vai alargando, num formato de triângulo retângulo. Se não quiser comprar, apesar de não ser muito caro, use dois travesseiros juntos, mas ao invés de usá-lo na horizontal, use na vertical.

Gostaram das ideias? Se tiver mais alguma coloque nos comentários.

Se ficou alguma dúvida, comenta aqui embaixo que terei o maior prazer em responder. Se não souber, prometo pesquisar e assim, a gente aprende junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário