17 março 2017

Como me organizo com duas filhas, trabalhando fora de casa!

Em outro post, há um tempo falei sobre rotina e o quanto queria organizar nosso dia aqui em casa (clica aqui para ler)

Agora com a Cecília estando com 1 ano e 5 meses e voltando a trabalhar, queria ainda mais me organizar e não esquecer de nenhum compromisso.

Sempre escrevi em agenda, mas ainda quando estudava, fazia calendários para colocar os compromissos, provas.... porque fica mais fácil de visualizar.

Hoje temos vários modelos de planners que tem pronto o que fazia manualmente. Outro dia vendo um vídeo, vi um planner com preço ótimo e com capas lindas! Comprei na hora e quero mostrar como faço para me organizar.


A Capa (tem várias para escolher)


As páginas com calendários, com espaço para escrever os compromissos. Para facilitar, coloco por cores. Uma para compromissos e posts do blog e canal no YT, pessoal, para o trabalho, para o Ministério Infantil (que coordeno na minha igreja) e compromissos das minhas filhas.


Tem também páginas para metas e controle financeiro.

Além do planner, consegui organizar nossa rotina diária novamente. Agora com a Cecília maior. É claro que essa rotina irá mudando conforme ela crescer.

Se quiserem falo como é a rotina aqui em casa. Se acharem que irá ajudar.

Se ficou alguma dúvida, comenta aqui embaixo que terei o maior prazer em responder. Se não souber, prometo pesquisar e assim, a gente aprende junto




Um comentário: