25 novembro 2016

Tal Mãe Tal Filha (Gilmore Girls)

Hoje o Netflix disponibilizou a nova temporada de Gilmore Girls. A série terminou em 2007 e a  nova temporada mostra como estão todos os personagens no ano atual.

Se você não conhece a série, mostra a relação de mãe e filha (no Brasil a série se chama "Tal mãe, tal filha"), em uma cidade pequena. A série é linda! Mostra assuntos de amizades, família, conflitos...

Quando a série iniciou (em 2000) eu tinha 20 anos. Via no SBT e depois pela Warner. Lembro que me colocava no lugar da filha e mesmo sendo mais velha que ela, me via na expectativas que ela tinha quanto ao futuro profissional e amoroso.



Em 2003 casei, 2004 comecei a fazer faculdade e lembro que na última temporada em 2007 vibrei com a formatura dela porque estava próxima a minha.

Quando vi o anúncio que teríamos essa nova temporada, quis rever (pela enésima vez) as temporadas. E foi muito engraçado porque não me vi mais nos olhos da filha, mas da mãe.

Sempre fico imaginando como vai ser minha relação com minhas filhas, principalmente a Míriam que está com 7 anos e vira e mexe tem crises precoces de pré-adolescência.

Os anos passaram e as nossas expectativas e sonhos vão mudando. Antes pensava mais na profissão, casamento. Hoje com isso estabilizado na minha vida, penso se conseguirei ter a linda relação e cumplicidade que as personagens tem e que tenho também com minha mãe.

Se você não viu a série, veja! Principalmente se está nessas fases que relatei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário