05 setembro 2016

Brinquedos Educativos da China (parte 2)

Outro dia fiz um post de dicas de brinquedos educativos da China. Como vocês gostaram, trouxe hoje outras propostas para vocês.

Nesse post que falei para vocês, dei dicas de como compro. Se quiser ver o post clica aqui.

Na dica de hoje, todos os brinquedos são a partir de 3 anos. Escolhi esses por serem diferentes, aparentarem ser de material resistente e por sua utilidade.

1- Caixa de atividades - $21,99 - Essa caixa é utilizada na linha montessoriana. É uma caixa de madeira na qual você coloca uma régua em cima e a criança tem que achar as cartinhas iguais de cada desenho e colocar no respectivo lugar. Brinquedo que ajuda na coordenação motora, atenção, concentração, perspectiva do igual e diferente.



2 - Quebra cabeça numérico e figuras geométricas - $6,49 - Um jogo de encaixe, de madeira, com números e figuras geométricas. A criança aprende os números, figuras geométricas, cores, quantidades.




3 - Quebra cabeça dos fatos - $11,09 - Ótimo brinquedo para a criança aprender os fatos se divertindo. Quanto mais parecer brincadeira para a criança, mais ela terá prazer em aprender.



4 - Flocos de neve colorido - $2,53 - Esse é um brinquedo bem diferente. São flocos de neve, coloridos, de plástico para a criança montar o que quiser usando a criatividade. Quanto mais criar, mais criativa será e quando se tornar adulto se tornará uma pessoa capaz de driblar os problemas usando a imaginação.



5 - Contas de madeira - $7,89 - Esse são contas de madeira também da linha montessoriana que vem numa caixa de lata bem fofa. A finalidade é colocar as contas no fio. Ajuda na coordenação motora fina.


Gostaram das dicas? Escreva nos comentários qual brinquedo mais gostou.

Se ficou alguma dúvida, comenta aqui embaixo que terei o maior prazer em responder. Se não souber, prometo pesquisar e assim, a gente aprende junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário