08 abril 2016

10 Ideias de Convites Artesanais para Chá de bebê e Chá de fraldas

Hoje em dia com tanta tecnologia e falta de tempo, convites tem sido apenas feitos em computador. É verdade que é mais rápido e prático, mas por outro lado convites artesanais ficam lindos, personalizados e servem como lembrança para amigos e família.

Trouxe para vocês algumas ideias simples, porém bonitas. E não saem caro! Apenas ter um pouco de tempo mesmo para fazer. Se você estiver grávida, chama as vovós, cunhadas, tias e peça ajuda. Vai ser também um ótimo momento juntas!

1- Touca - Essa touquinha é linda e super fácil. Com papel texturizado, aplique de renda e flor.

2- Coroa de Princesa - Esse pode ser feito em qualquer cor. A dificuldade é que a borda inferior é feito com furador, mas você pode fazer uma borda mais simples.

3- Ursinho - Feito com colagens de papel e fita. O charme fica com o balão 3D também fácil de fazer. É só fazer dois círculos coloridos. O primeiro cola no cartão normalmente, o segundo você dobra no meio e cola só esse meio. Tem uma outra forma de fazer para ficar um balão contínuo, mas essa forma que descrevi é a mais fácil.

4- Cartão com fita - Esse fica delicado e é o mair fácil para fazer. Com papel texturizado e fita envolvendo.

5- Carrinho - Pode ser feito com tecido ou papel e botões.

6- Fralda - Esse fica muito fofo, né? O segredo é um papel delicado para fazer a dobradura.

7- Passarinho - Esse é um pouco mais trabalhosos, mas é fácil. Montagem de papeis.

8- Gaiola - Esse é o mais trabalhoso. Mas é lindo e um dos mais delicados! Tem que ter paciência para cortar a gaiola.

9- Body com saia - Também super fácil de fazer. Corta o papel no formato de body e cola tule formando uma saia e enfeita.

10- Vestido - Também com montagem de papeis texturizados. Super simples de fazer.


Se não quiser fazer os convites, pode ser feito como lembranças ou até mesmo para dar para quem vencer as brincadeiras na hora do chá.

Quer ideias de brincadeiras para o chá de bebê? Escreva aqui nos comentários que tenho muitas dicas!


Se ficou alguma dúvida, comenta aqui embaixo que terei o maior prazer em responder. Se não souber, prometo pesquisar e assim, a gente aprende junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário