23 março 2016

Batons Coringa para quem tem pressa!

Outro dia falamos por aqui de sombras que você tem que investir se não tem muito tempo para se maquiar. Seja no dia-a-dia, a noite ou uma festa.

Hoje quero dar o truque dos truques para aqueles dias que não temos tempo ou paciência para se arrumar.

Em dias que estou com preguiça de me maquiar, mas não quero sair de cara limpa o que faço sempre é ousar na cor do batom.

Não precisa ser necessariamente vermelho ou uma cor forte. Mas se você passar um que tenha um pouco mais de cor vai atrair os olhares para os lábios e o resto fica sem tanta importância.


1- Batom Nude - Se não está acostumada com batons coloridos, comece com um batom nude que não deixe a boca tão apagada. Pode ser com fundo rosado, marrom ou caramelo. Experimente e veja qual combina mais com seu tom de pele e cabelo.



2- Batom Rosa - Esse tom de rosa fica bem em todos os tons de pele. Eu amo essa cor porque fica com um colorido sem ficar forte demais!


3- Batom Rosa mais escuro - Esse tom é o meu preferido! É aquele rosa fuscia, sabe? Tenho vários nessa tonalidade e com vários acabamentos. São para aqueles dias que quer ousar, mas não quer passar o vermelho.


4- Batom vermelho - Amo principalmente os mattes. Usei poucas vezes durante o dia, mas ainda vou ousar mais. É interessante também experimentar as tonalidades porque tem vermelhos com tons mais claros e mais escuros. Veja qual gosta mais e combina com você!



5- Batom vinho - E por que não um batom vinho para os dias mais frios que estão por chegar? Eu achava que não tinha coragem de usar, mas depois que a gente acostuma usar batons coloridos, começamos a querer cores diferentes.

Se você acha que não vai acostumar com batons coloridos assim. Comece usando sem passar a bala direto nos lábios. Pode passar no dedo e dar "batidinhas" nos lábios ou pode passar normalmente e depois tirar o excesso com um lenço de papel. Assim vai acostumando aos poucos!

Se ficou alguma dúvida, comenta aqui embaixo que terei o maior prazer em responder. Se não souber, prometo pesquisar e assim, a gente aprende junto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário