23 dezembro 2015

Produtos acabados!

A gente não tem tempo para perder com produtos ruins, não é verdade? Por isso, hoje quero dar dica de produtos que gostei e aprovei!

Como compro muitos produtos de beleza, quando uso todo o produto é porque gostei muito mesmo.
Esses que vou mostrar aqui já comprei duas ou três vezes cada produto.


Esse é o Pó Compacto Pure Makeup da Maybelline NY. Ele é indicado para quem tem a pele mista ou oleosa, disfarça e trata as imperfeições a longo prazo.

Além disso, deixa um acabamento aveludado e leve. Vem com espelho e esponja. Ótimo para levar na bolsa! 

Uso também no dia-a-dia a base dessa mesma linha. Os dois juntos é combinação perfeita!


Esse é um Pó Compacto Duo Bronzeador e Iluminador da Vult. Ele promete controlar o brilho e proporcionar uma cobertura homogênea em toda a pele. 

Amo os produtos da Vult! São produtos de ótima qualidade e preço. 

Na verdade uso esse pó como blush e as vezes como bronzer, fazendo contorno no rosto. Como meu cabelo está acobreado, tons bronzer ficam perfeitos como blush.


A Máscara Colossal da Maybelline é super famosa. Ela é resistente ao calor, umidade e suor. 

Tem a versão prova d'água e sem também. Prefiro a que não é prova d'água porque é difícil de retirar, imagina a prova d'água! 

Outro produto da mesma linha que usei e amei é o lápis Kajal. Ele é super macio e pigmentado. Fica um traço bem preto e preciso. Além disso, dura muito. Durou quase um ano e meio. Sendo que usei praticamente todos os dias.


Essa sombra é a 208 da Koloss. Outra marca que tem ótimos produtos com ótimos preços. 

Ela é até famosa por substituir a Cinnabar da Mary Kay, por ser perfeita para marcar o côncavo, mas com um custo menor. 

É uma sombra que pode ser usada de várias formas. Esfumando bem, deixando mais clarinho, aplicando com "batidinhas" ou aquele pincel de esponjinha deixando com uma cor mais intensa ou só marcar o côncavo...


Essa é minha dica de produtos de hoje! Espero que tenham gostado e ajudado vocês!

Sempre vou tentar trazer dicas de produtos às quartas. Se quiser mais dicas durante a semana, curte a fanpage do blog. (clica aqui)

Qualquer dúvida, escreva nos comentários!

Fiquem com Deus!

21 dezembro 2015

Desafio que não foi desafio

Como já falei com vocês estou participando do Desafio Méliuz (fique sabendo mais clicando aqui), no terceiro desafio era um DIY - Faça você mesmo e teríamos que fazer algo em homenagem a uma pessoa importante na nossa vida.

Na mesma hora pensei na minha mãe. Além de uma mãe maravilhosa, sempre tem sido uma grande amiga, conselheira, ajudadora....

A dificuldade era saber o que fazer porque ela é super habilidosa! Tive, então a ideia de fazer algo simples, mas cheio de carinho.



O pote do amor é uma forma simples de você demonstrar carinho por alguém. Como disse no vídeo, além de dizer porque ama a pessoa, pode também colocar "vales". Como: uma ida no cinema, um chocolate...

O vídeo ficou engraçado, mas também emocionante.



Ah! Não esquece de votar! é super rápido e vai me ajudar bastante! Clica no link abaixo e aperta o botão votar! É só isso!!!!

https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_lucianapiresalvim


Quarta volto com dica de produtos de beleza!!!! Espero por vocês!



08 dezembro 2015

Desafio Méliuz: Social

Chegamos ao segundo desafio Méliuz. Dessa vez um desafio muito bonito, na qual tínhamos que desapegar de roupas, incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo e doar para alguma instituição ou família.

Confesso que foi um desafio difícil por um bom motivo , a maioria dos amigos e conhecidos que pedia para que doassem roupas, já tinham doado para alguma campanha ou alguma pessoa que sabiam que precisavam.

Muito bom saber que as pessoas que conheço já tem um coração doador, que se compadecem das pessoas que precisam.

Mesmo assim, consegui algumas doações (pedi roupas infantis) e doei à uma creche próxima a minha casa que fazem um trabalho muito bonito com famílias necessitadas.


No vídeo falo um pouco sobre o trabalho da creche. Se você interessar em ajudar de alguma forma, é só ir na página da creche no facebook, clicando aqui.

O vídeo ficou assim...



Não esquece de votar no vídeo. Assim, irá me ajudar muito no desafio. É só clicar aqui.

E você? Costuma ajudar alguma instituição? Diz qual nos comentários. Quem sabe não conseguimos uma lista de lugares que precisam de nossa ajuda?

04 dezembro 2015

Manicure a la SPA

Oiii Gentcheeee,

Imagina uma manicure que você senta em uma cadeira massageadora, embeleza as unhas com uma taça de espumante nas mãos e ainda tem mil e uma opções e esmaltes, até mesmo os importados como Chanel, Deborah Lippmann, OPI ou Dior e tudo por a partir de $20,00?

Siiimmmm, já existe. Quem mora no Rio ou em São Paulo pode desfrutar disso tudo e muito mais.

A idéia desses salões é que sua cliente sinta que tem um lugar para relaxar e se embelezar. Alguns até tem serviços especializados para as crianças, ou seja, enquanto a "mamys" tem seu dia de glamour as crianças tem aonde ficar.


Lilac Nails  

Em São Paulo tem a Lilac Nails e a PicNicDri. A primeira tem como diferencial, produtos de marca própria. Para "mimar" suas clientes, a água quente para a pedicure sai de um delicado bule de porcelana e os vidrinhos de esmaltes são guardados em cristaleiras.

Já a segunda, oferece um serviço top para as unhas, com centenas de cores de esmaltes. Tem um estilo butique, e fica dentro da loja da estilista Adriana Barra, nos Jardins. Tem chão de grama sintética, decoração colorida, casinhas de bonecas e utensílios dispostos em cestas de vime. 

 PicNicDri


No Rio tem o “Nail Bar” da Clínica Beaux, o chão é de mármore, a iluminação é intimista e há um cardápio com sucos e refeições orgânicas, além das prateleiras com cerca de 1500 esmaltes. É possível beber uma taça de espumante e relaxar nas cadeiras que fazem massagem durante os tratamentos para unhas – tudo isso a partir de R$ 44. #querooo


 Nail Bar - espaço para criança


 Lá os produtos usados são franceses, americanos e alemães, e cada cliente passa por uma análise do seu tipo de unha. Oferece também um Spa Deluxe, com esfoliação das mãos e unhas, hidratação e massagem, por R$ 120.

Para hidratar as cutículas há o tratamento Nail Tape, com pedaços de silicone colocados por cima das unhas.


 Nail Bar


Gentcheee se você é de SP ou Rio vai num desses salões e fala para gente se é tudo isso mesmo.... pode me fazer inveja que eu deixo....kkkk