02 janeiro 2015

Desabafos: Ano novo!

Mais um ano entrando! Com ele vem muitas expectativas, muitos sonhos e muitas metas!

O que me pergunto é: "Será que ao mudar de ano, alguma coisa muda? Será que simplesmente mudar um mês, faz com que algo diferente transforme na nossa vida?".

Pode até ser que não, mas acredito muito que nosso desejo em mudar, em querer que num novo ano as coisas melhorem é o que faz a diferença.

Pela primeira vez, estamos no segundo dia do ano, não escrevi ainda minhas metas e resolução do ano. Porém, as guardo comigo. Com a certeza que vou fazer de tudo para elas acontecerem.

Isso é o que acredito fazer uma grande diferença. Não adianta somente escrever, é preciso você fazer com que as coisas aconteçam.

Muitas vezes terminei o ano triste por não ter alcançado nada. Depois, percebi que o problema era eu. Não fazia nada ao longo do ano para que aquelas metas se tornassem realidade. 


"Uma visão sem ação não passa de um sonho. Ação sem visão é só um passatempo. Mas uma visão com ação pode mudar o mundo". Joel Barker


Então pense nisso! Faça suas "listinhas", mas também coloque o que fará para que elas aconteçam. 

Mesmo se não alcançar todas, no final do ano, você não irá se sentir frustada porque fez a sua parte para que elas acontecessem.

Tenham um Feliz 2015!

Luciana Pires