05 abril 2013

Paleta de Corretivos da Jillian Dempsey para Avon


Uma paleta de corretivos coloridos e com preço acessível é tudo que a gente quer. Não é mesmo?

Quando vi o lançamento (já tem um tempinho), fiquei doida para testar. Ainda mais por ser desenvolvido pela Jillian Dempsey, casada com o Mc Dream teria que ser perfeito... #ALoka

A paleta está disponível em duas versões, uma para pele clara e outra para pele escura.

A paleta para pele clara vem com quatro cores: lilás (que para mim é rosa), rosa (que parece nude), pêssego e amarelo.


Os corretivos tem textura fina, mas "pegajosa", achei difícil para deslizar no rosto ao passar e ao mesmo tempo mesmo depois de secar, passar corretivo "normal", base e pó, ainda sinto essa sensação "pegajosa".

A durabilidade é média, assim também como sua cobertura. O ideal é que você use se não tem olheiras e manchas profundas.

Não tenho muita olheira então fica ok, mas tenho duas manchinhas da gravidez (que me atormentam) e ela chega a cobrir por um instante, mas logo vai saindo.


      

Ela vem com um pincel fino, mas não tão duro que é usável.


Fiz uma foto para ilustrar um pouco o uso da paleta. A minha pele estava sem qualquer produto de maquiagem de um lado e apenas com o corretivo amarelo do outro.

* Não reparem nas sobrancelhas. Estou deixando crescer para acerta-las com uma especialista. Olha como estão desiguais!!!



Fica bem clarinho e iluminado como indica o porduto. O problema mesmo (para mim) é que depois ao secar vai acumulando nas dobrinhas.

Alguém já usou essa paleta? Diz ai o que achou.

Beijos
Luciana Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário