11 abril 2013

Lápis Universal para Sobrancelhas da Vult

Não sei se já perceberam mais a tendência é deixar as sobrancelhas bem marcadas, sem mostrar as falhas que normalmente temos.

Há várias maneiras de você retoca-las. Com sombra marrom opaca e pincel chanfrado, lápis de olho, tem até quem passe lápis de escrever e essa (que acho melhor) que vim mostrar hoje que é o lápis próprio para sobrancelhas.

O legal desses lápis é que servem para qualquer tom de pele. Sobrancelhas mais claras ou escuras ficam perfeitas com elas.



Tenho deixado minhas sobrancelhas crescerem para ir numa especialista porque estão muito desiguais. Gosto de usar o lápis porque com ele consigo deixa-las num formato mais certinho como se estivessem feitas.

Comprei esse da Vult e adorei! Ele desliza na pele e é super fácil de passar.

Apesar da falta de dignidade com as sobrancelhas por fazer, quis mostrar o efeito que o lápis faz. Vocês vão me dar razão. O lápis faz muita diferença.


ANTES
DEPOIS

Para passar faço de uma forma bem simples: passo em toda sobrancelha o lápis e depois por cima uma máscara incolor para retirar o possível excesso e deixa-las fixas no seu devido lugar.

É claro que com a foto pela proximidade você consegue ver que as sobrancelhas estão por fazer, mas de longe dá para disfarçar muito o jeito que elas estão.

Imagina com as sobrancelhas feitas como fica bonito!

Beijos
Luciana Pires



2 comentários:

  1. Essa é a única cor ??tenho os pelos bem pretos..será que fica bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar tranquilamente poruqe a cor é universal e fica bem em todos os tons de pele e sobrancelha.

      Excluir