16 abril 2013

Dica boa: Testando produtos


Não sei vocês, mas sempre fico na dúvida ao comprar alguns produtos. São várias interrogações: Será que funciona mesmo? Será que vai ficar bom na minha pele? Será que vale a pena por esse preço?

E para ajuda-las vim dar uma "dica boa". Quando você quiser comprar algum produto, seja maquiagem ou produto de limpeza ou hidratação para a pele... antes de comprar peça uma amostra.

Com as revedendoras da Mary Kay é super fácil. Aliás normalmente elas até preferem que você teste primeiro para ter certeza do que comprar.

Para mim isso foi ótimo. Testei um hidratante facial que mesmo sendo para todos os tipos de pele, não ficou bom para mim e pude comprar o que ficava melhor.

Além da Mary Kay, mesmo revedendoras como da Avon, Natura conseguem também amostras (só é um pouco demorado).


Eu queria comprar a base Renew da Avon, mas estava com medo por causa da oleosidade da minha pele. A revedendora conseguiu para mim uma amostra e não gostei da base. Além de não segurar a oleosidade, achei a cobertura pequena. 

Pronto! Não preciso pagar por algo que não vou gostar. 

Nas compras da Sephora sempre vem miniaturas para você testar. Outro dia veio uma amostra (dava para usar apenas uma vez) de todos os primers de olhos da UD. Amei experimentar! Quero comprar e não sabia qual escolher. Agora já sei.

Bem, espero que tenham gostado da dica.

Beijos
Luciana Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário