09 abril 2013

Deo Colônia Emoções Racco


Vamos falar de perfume hoje? Como amo perfumes. Tenho vários e cada dia parece que sinto a necessidade de usar um. Parece que o dia pede determinados perfumes, sabe?

Esse é o perfume Emoções da Racco.

Segundo a marca: A fragrância da Deo Colônia é discreta e única Floral Ambarada para valorizar o equilíbrio, a harmonia, o romantismo e viver intensamente todas as emoções. Uma essência Floriental, com notas de Rosa Branca, Cassis, Lírio do Vale e folhas de Violeta. A Deo Colônia Emoções é feita para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições do Roberto Carlos.


Não sei porque uso ele em dias mais frios. Acho que ele pede para ser usado nessas épocas do ano.

Ele tem um tom doce, mas não aquele forte. Tem um cheiro chique, sem ser enjoativo.

É perfeito tanto para o dia como para a noite. Dura o dia todo sem problemas.



E vocês? Tem perfumes diferentes para épocas mais frias?

Beijos
Luciana Pires


Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.

2 comentários:

  1. eu ainda não comprei mas parei uma mulher e perguntei qual era o perfume dela(sou doida liga não) e ela falou" emoções da racco o do roberto carlos " amor a primeira vista(pelo perfume viu?) como eu já havia acabado de adquirir o just tb da racco eu falei vou deixar para me emocionar depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não, Cinthia. Também já perguntei pela rua qual batom, esmalte... a pessoa usava...rsrs... obrigada pelo comentário.

      Excluir