30 novembro 2012

Border Nails. Como faz?

Vocês já devem ter percebido que hoje em dia existe "milhares" de artes em unhas. Temos unhas caviar, pelúcia, desenhos, adesivos, carimbos e assim vai...

A Border Nails é uma delas que estão usando bastante. Eu particularmente não gosto, por isso nunca fiz. Mas achei por bem mostrar para vocês, porque afinal alguma de vocês podem gostar e querer aprender, não é?

Então vamos ao passo a passo:

Pinte todas as unhas dar cor que você prefere que fique na borda.

Aplique uma segunda cor do centro às pontas, sem cobrir as laterais e a parte perto da cutícula. Não pinte as unhas dos dedos anelares!

Passe o dedo na ponta das unhas para retirar uma tirinha do esmalte.

Preencha a pontinha da unha com o primeiro esmalte. Na hora de passar, limpe o pincel para tirar o excesso de produto e passe delicadamente, desenhando uma francesinha

Nas unhas anelares, use um palito para fazer bolinhas na borda. Dica: pingue uma gota de esmalte no dorso da mão para facilitar!

Molhe o palito no esmalte e coloque as gotinhas de produto nas unhas. Deixe um pequeno espaço entre uma bolinha e outra.

Fica assim!

Dicas de cores!


Animaram a fazer? Sabe que fazendo esse post até me deu vontade de fazer.... Vai entender!!!

*Fotos: Revista Gloss
Beijos
Luciana Pires








29 novembro 2012

Esmalte da Hora: Play

Esse é mais um esmalte da série: "Comprei porque o vidro é uma gracinha!". Sei! Loucura! Mas quem ama esmaltes, entende.

Esse esmalte também é Capricho. O Click da Coleção Play. O vidro realmente é uma gracinha.


Quando vi o vidrinho achei a cor bem diferente dos esmaltes que tenho. No vidrinho vocês podem ver que ele parece ser bem salmão, mas nas mãos não fica bem assim.

Na hora que você passa ele fica salmão, mas depois vai desbotando e ficando laranja. Sabe aqueles esmaltes que vão mudando de cor e cada vez que muda fica mais forte? Então. Esse é assim.

Tirei a foto no segundo dia e vocês podem ver que parece ser laranja.




Apesar de ser cremoso não foi difícil de passar e deixar uniforme.

Mesmo assim, não gostei dele. Além de mudar de cor, sai com muita facilidade. Deu pequenas lascadinhas no dia seguinte que passei.

Comprei por causa do vidro, mas como dizem por ai: "Quem vê cara, não vê coração".

Beijos
Luciana Pires

27 novembro 2012

"Aquela dos 30" + 3

Vocês já ouviram a nova música da Sandy? Ela é perfeita para o dia de hoje.

A música "Aquela dos 30" fala totalmente de mim. 

Tenho um irmão de 19 anos. As vezes conversando com ele, contando algo de quando estava na idade dele me sinto velha demais, mas ao mesmo tempo ainda me sinto jovem para me considerar velha? Complicado, né? Fases da vida.

Hoje estou completando 33 anos. Me sinto plena, feliz com o que conquistei, mas incomodada com o que ainda não consegui.

Ao mesmo tempo que tenho muitos planos, como a música diz, "as minhas costas doem". 

Quando a gente é criança, pensamos que ao chegar aos 30 não teríamos mais o que conquistar, mas ao longo da vida, na correria, vamos deixando passar tantas coisas que queríamos fazer ou conquistar.

Desanimada? Não! Feliz porque mesmo com 33 anos tenho muito a fazer, muito a conquistar, muito a ser feliz.

Perto do aniversário sempre fico nostálgica, questiono a mim mesma e para ajudar conheci essa semana a @fla1982. 

Ela fez uma série no YT de "30 Coisas para fazer antes dos 30", já que completou 30 anos esse ano. Fiquei pensando nessas "coisinhas" que ficaram para trás na minha vida. Até me desafiei a fazer, como a Flávia, uma listinha de coisas a serem conquistadas até os 35 anos.

Como ela pensei em fazer uma série no Yt de "35 Coisas que quero fazer antes dos 35". O bom que são 2 anos ainda a cumprir, né? Consegui por enquanto 24. Estou amadurecendo a ideia e quando tiver os 35 a gente conversa mais sobre isso.

E vocês? Se for fazerem uma lista. Tem muitas "coisinhas" a fazer antes dos 30? Ou 35? Ou 50? 60?.... 


Ah! Se quiser curtir a música da Sandy que falei. Olha o clip...




Beijos e boa terça!
Luciana Pires



25 novembro 2012

Testei: Vitamin C Cuticle Gel – Avon

Quando lançaram esse produto, não sabia exatamente sua finalidade, apenas que era para as cutículas. 

Como já tem um tempo que não tiro a cutícula comprei pensando que me auxiliaria no cuidado com elas.

Acertei em cheio! Segundo a marca ele é um gel hidratante de cutículas enriquecido com vitamina C. Promete reduzir suas cutículas e manter as unhas saudáveis e hidratadas ao longo do dia.





Já tem um bom tempo que comprei, mas queria testar para dar minha opinião.

Ele tem um cheirinho de laranja, bem suave e rende muito. Uma gotinha, já dá para todas as unhas. O que é melhor: dá realmente a sensação de hidratação e unhas feitas.

Acho que os resultados são mais visíveis em quem parou de tirar as cutículas a pouco tempo. Como já parei há um bom tempo, só continuou a hidratação que já tinha com outros produtos que passo (mostrei alguns aqui).

Ele é super baratinho. Se não me engano paguei R$5,00. Acho que vale a pena mesmo para quem tira as cutículas porque deixa hidratadas e reduzidas fica mais fácil para fazer.

Quem ai já usou? Gostou também?

Boa segunda!
Luciana Pires



21 novembro 2012

Sombra Super Nova Duda Molinos

Antes de falar da sombra tenho que contar algo para vocês. 

Vou tentar resumir para vocês lerem tudo....

Eu tinha comprado uma base Duda Molinos e a usei durante alguns dias. Comecei a perceber que minha vista ardia muito, ao ponto de não conseguir abrir os olhos e só melhorava quando retirava toda a maquiagem.

Primeira coisa que costumamos relacionar é algum produtos nos olhos, mas como tinha passado de diferente só a base, resolvi fazer a mesma maquiagem, com os mesmos produtos, porém com outra base.

Fiquei normal o dia todo e concluí que realmente estava com alergia à base.

Entrei em contato no site Duda Molinos relatando o caso. Minha intenção não era reclamar, brigar, querer meu dinheiro de volta. Apenas tinha preocupação se aquela base estava boa e se foi bem armazenada aonde comprei. Porque caso contrário, outras pessoas poderiam ter problemas também.

Fiquei muito feliz com a seriedade da empresa e a rapidez em que me responderam. Pediram que eu realmente suspendesse o uso e pediram, se possível, enviasse a base para eles fazerem uma análise.

Mandei a base, fizeram a análise (me enviaram a cópia do laudo) e verificaram que não tinha nada de errado com ela, ou seja, o problema sou eu.

Mesmo assim, pediram que escolhesse algum outro produto (que fosse no valor da base e envio da mesma) que eles me enviariam para substituir.

Como já tinha duas sombras da marca e são as minhas preferidas, escolhi a Super Nova que eu já queria a muito tempo.

Então vamos a ela?







Eu quis mostrar essa foto embaixo para vocês verem questão durabilidade. A Maquiagem já estava toda borrocada (coço muito os olhos), mas é para uma boa causa.

Fiz (mais ou menos) essa maquiagem para um casamento e depois de 7 horas com ela, ainda fica intacta, linda, com brilhos e tudo, como mostra a foto.




A sombra é linda, né? O que mais gostei é saber que existem empresas sérias, que se preocupam com seus consumidores.

Luciana Pires








19 novembro 2012

Esmalte da Hora: Vermelho Capricho

Faz tempo que não usava esmalte vermelho. Estava sentindo falta. Quando vi que (finalmente) estavam vendendo por aqui esmaltes Capricho corri para comprar.





Esse é o Celeb. Um vermelho cremoso. Tem a cor mais aberta (do jeito que gosto). Foi super fácil de passar. Tem um pincel mais curto, como gosto e que facilita para passar. 

A embalagem é uma gracinha! É daquelas para guardar mesmo!

Comprei outra cor. Logo mostro para vocês!

O que acharam? Comenta ai!!!


16 novembro 2012

Inspiração: Tranças

Se tem algum momento que desejo  que meus cabelos sejam compridos, é quando vejo penteados com tranças. Acho lindo!

Vamos nos inspirar?








Boa inspiração? Bom fim de semana "mundinho" feminino...

*Fotos: Pinterest


13 novembro 2012

Dress To para a C&A

Ontem foi o lançamento da Coleção Dress To para a C&A. Como aconteceu com a Coleção da Santa Lolla, tinha fila na porta da loja antes mesmo dela abrir.

Não! Não estava lá! Mas quem estava me contou (frase ridícula).  O fato é que passei lá por volta das 16 hs e já tinha acabado muita coisas.

Achei a coleção até legal! 

As camisas estavam lindas, mas evaporaram rapidamente.

Gostei de alguns vestidos, shorts e as saias plissadas.

As saias mullets não gostei.  Gosto quando a parte mais curta é discreto como o vestido da foto abaixo. As saias da Coleção eram mini na frente e longas atrás. Esse contraste grande não gosto, mas é questão de gosto.









Tinha também acessórios, mochilas e agendas.

Acabei olhando, olhando e não comprei nada.

E vocês, gostaram dessa Coleção? Diz ai...




12 novembro 2012

Esmalte da Hora: Marshmallow de Alfazema

Vamos alegrar nosso inicio de semana com um lilás lindo?

Fiquei apaixonada com esse esmalte. Cor linda demais. Com certeza esse usarei de novo. Para falar a verdade, nesse foto já é a segunda vez que usei. Tinha passado e esquecido de tirar foto, passei de novo para mostrar para vocês.



Esse é o Marshmallow de Alfazema da Coleção Gastronomia da Risqué que já mostrei aqui para vocês.




Para dar um charme, fiz uma "filha única" com o Whimsical da Revlon. Ficou discreto, mas uma gracinha.

Já tinha mostrado esse esmalte da Revlon aqui para vocês.



Gostou? Comenta ai. Não gostou? Pode comentar também.




11 novembro 2012

Momentos da Semana

Vamos nos inspirar com a semana que passou e animar para a semana que está chegando?

Momento de looksGentcheeee, se essa menina namora o Neymar ou não, não sei. O que sei é que com apenas 17 anos ela sabe se vestir muito bem. Sempre está linda, mesmo num passeio no Shopping.



A Juliana Paes também sempre impecável. Adorei a combinação de cores.


Sei que a inspiração da semana está grande, mas olha que linda a Giovanna Antonelli? Tem como deixa-la de fora? 


Momento de Cabelo: Super simples, mas fica lindo em qualquer tipo de evento.



Momento de Makes: A Sabrina Sato tirou várias fotos para nova campanha de seus cosméticos. amei essa make!



Já disse que estou em uma "onda" de batons escuros, vermelhos, cores fortes.... me apaixonei por esse da Giovanna Lancellotti. As duas fotos são do mesmo dia. A diferença é por causa da iluminação.



Inspiradas? Então "simbora" que a semana está começando.


08 novembro 2012

Santa Lolla para C&A

Eu (e pelo visto a cidade toda) estava doida para ver a Coleção da Santa Lolla para C&A.

Fiquei empolgada porque juntou duas empresas que eu gosto muito, não só pelo preço, mas pela qualidade dos produtos.

Infelizmente só pude ir à loja depois das 17 hs. Já tinha acabado vários produtos, algumas coisas que gostei não tinha mais meu número e muitas clientes segurando produtos mesmo sem saber se ia levar.

Sim, é verdade. Fiquei cercando duas que não sabiam se levariam uma bolsa linda metalizada e outra de mão mais linda ainda.... mas para minha tristeza, decidiram levar e fiquei só com a lembrança das bolsas (dramática eu!)

Bem, fiquei na dúvida do que mais gostei. Os scarpans estavam lindos, mas não gostei no meu pé.

Não sou muito de Moda Print, mas essa Anabela me conquistou.



Ela é "peludinha" mesmo e não achei tão perua, sabe? Nos pés dá aquele ar de chique. Bem, eu achei.




Segunda-feira será a Coleção Dress To para C&A. 

O engraçado é que a caixa tentando me consolar por não conseguir comprar a bolsa, disse que segunda outra marca ia ser lançada.

Agradeci e disse que tinha ficado sabendo, que era a Dress To. Ela respondeu: "D, o quê? Ah moça! Não sei qual, não. Só sei que a sacola vai ser rosa".... Tiver que rir!!!!

Vocês gostaram da minha compra?

*A Anabela foi R$129,90





07 novembro 2012

J'Adore Eau de Parfum da Dior

Estou com mania de perfumes. Ainda mais agora que tenho achado vários que não tem me dado alergia.

Esse era sonho de consumo. Comprei nesse mês na SEPHORA

Chegou rápido (menos de uma semana), veio bem embalado, bem protegido.

 


Preciso confessar: a primeira coisa que me atrai é a embalagem do perfume. Essa me conquistou.


No site estava tendo uma promoção na qual eles gravavam o seu nome no vidro. Chique, bem!


O que a marca fala sobre ele:

A essência da feminilidade absoluta em um buquê floral frutado opulento. J'Adore toma o ar com um acorde fresco de bergamota, abrindo-se em um vibrante maço de rosas sobre um fundo delicado de jasmim. As linhas curvas e sensuais de seu fraco em formato de ânfora fazem desta fragrância refinada e sensual um mito.

Ele é um perfume suave, mas marca presença. Tem cheiro de rica, mas não é aquela mulher extremamente sedutora e poderosa, é uma rica delicada.

É um perfume que pode ser usado tanto durante o dia como a noite (na minha opinião). Quando você passa tem aquela sensação de estar sempre arrumada, chique.

A duração dele é boa, acredito que fica da mesma forma o dia todo. 

Adorei!


No site também tinha uma promoção que comprando qualquer produto, poderia escolher cinco amostra. 

Gostei porque como tenho alergia à alguns perfumes, poder senti-lo um pouco, consigo perceber se tenho alergia ou não. 

Claro, pedi amostra o primer da UD e um produto de tratamento facial da Benefit. Os outros foram perfumes que tinha curiosidade em conhecer.

O pior ou melhor, não sei, é que já quero outro perfume... Adorei a amostra do perfume by Shakira.



Qual perfume tem usado ultimamente?