30 novembro 2012

Border Nails. Como faz?

Vocês já devem ter percebido que hoje em dia existe "milhares" de artes em unhas. Temos unhas caviar, pelúcia, desenhos, adesivos, carimbos e assim vai...

A Border Nails é uma delas que estão usando bastante. Eu particularmente não gosto, por isso nunca fiz. Mas achei por bem mostrar para vocês, porque afinal alguma de vocês podem gostar e querer aprender, não é?

Então vamos ao passo a passo:

Pinte todas as unhas dar cor que você prefere que fique na borda.

Aplique uma segunda cor do centro às pontas, sem cobrir as laterais e a parte perto da cutícula. Não pinte as unhas dos dedos anelares!

Passe o dedo na ponta das unhas para retirar uma tirinha do esmalte.

Preencha a pontinha da unha com o primeiro esmalte. Na hora de passar, limpe o pincel para tirar o excesso de produto e passe delicadamente, desenhando uma francesinha

Nas unhas anelares, use um palito para fazer bolinhas na borda. Dica: pingue uma gota de esmalte no dorso da mão para facilitar!

Molhe o palito no esmalte e coloque as gotinhas de produto nas unhas. Deixe um pequeno espaço entre uma bolinha e outra.

Fica assim!

Dicas de cores!


Animaram a fazer? Sabe que fazendo esse post até me deu vontade de fazer.... Vai entender!!!

*Fotos: Revista Gloss
Beijos
Luciana Pires








2 comentários:

  1. Confesso que não sei pintar minhas próprias unhas, eu faço direitinho, tiro as cutículas, etc e etc, mas na hora de pintar, borro tudo e faço uma lambança só, então prefiro não tentar estrepulias, são incompatíveis com minha falta de coordenação motora! (rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter muita segurança mesmo para "estripulias", Lucci...rsrs.... obrigada por comentar.

    ResponderExcluir