01 outubro 2012

Vi na Revista: Como parecer mais alta

Vendo a atriz Simone Gutierrez na Tv  já tinha percebido que ela é baixinha, mas não que é tão baixinha. Ela só tem 1,50m.... 

Tá bom! Já sei! Eu não tenho altura para falar dela, mas olha... tenho 8,5cm a mais que ela, ok?

Bem, brincadeiras a parte, na Revista Manequim (que vocês já sabem que eu amo) ela trouxe dicas para parecer mais alta e achei os looks super estilosos, além das dicas serem valiosas.


Look 1 - Usar blusa e calça em tons parecidos alonga as pernas. Motivos miúdos, como os poás, também ficam ótimos em mulheres do tipo mignon.
Look 2 - Adorei a saia plissada. O segredo nesse look são a gola V da blusa e a saia em cintura alta. 
Look 3 - Como no llok 2 o decote em V alonga a silhueta. A cintura bem ajustada, mas com o tecido mais soltinho no abdômen, ajudam a disfarçar as gordurinhas. 



Look 1 - Apesar de sempre ouvirmos que listras horizontais diminuem  o corpo e engordam, esse funcionou porque as listras são diferentes (tem grossas e finas) e porque o vestido é bem ajustado a cintura da atriz.
Look 2 - Essa gola V diferente valoriza os ombros e chama atenção para eles. O comprimento logo acima do joelho ajuda também a parecer mais alta.
Look 3 - AMEIIII!!!! - Blusas peplum estão super em altas e são ótimas para parecer mais alta além de esconder pneuzinhos. O ideal é usar com saias ou calças retas para não criar volume.


E ai, queridas baixinhas? O que acharam das ideias e dos looks? Comenta ai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário