09 maio 2012

TESTEI: Elsève Tratamento Noturno

comentei para vocês que gosto muito de hidratações noturnas. Sempre usei o da Niely Gold (que amei e mostrei para vocês), mas resolvi comprar esse da Elsève para experimentar e mostrar para vocês.

No rótulo diz que pode passar em cabelos secos ou molhados e em seguida dormir. Não é preciso enxaguar e que logo pela manhã "decobrimos" os cabelos suaves, macios e brilhantes. Ganha-se resitência, vida e movimento!.... UAU!!!! .... Então tá....




Bem, ele tem uma consistência bem durinha. Quando você passa nos cabelos realmente ele penetra nos fios e não deixa aquela sensação de creme no cabelo.

Mas ao acordar a situação não é bem como a marca diz. Senti a necessidade de enxagua-los porque ele fica duro como se tivesse passado gel.

Realmente, quando é tirado do cabelo, você percebe o cabelo bem macio, mas não senti diferença quanto ao brilho ou outras coisas prometidas pela marca.




Não fiquei muito satisfeita com o resultado final. Pensei que ao usar todo o produto sentiria então alguma diferença, mas ficou por isso mesmo.

Vocês já usaram esse creme? Alguém teve alguma experiência melhor que eu?





2 comentários:

  1. Nossa que bacana, não sabia da existencia destes cremes (rsrsrs)

    sabe se tem algum que faz da volume ao cabelo????


    bjoxxxx

    ResponderExcluir
  2. Esses cremes noturnos são ótimos, mas sinceramente não sei se tem desse tipo para dar volume. Como fujo desse tipo de creme (tenho medo de que só olhando para ele meu cabelo aumente o volume...kkkk) não sei se tem.

    ResponderExcluir