15 maio 2012

TESTEI: Base líquida hidratante

Tenho testado algumas bases e vim hoje mostrar essa para vocês. Como podem ver na foto usei a base toda para poder dizer sem dúvidas o que achei.


Segundo a Marca essa a base tem fórmula hidratante e não oleosa, cobre perfeitamente as imperfeições da pele deixando-a com um toque suave e seco. Possui Filtro Solar e Vitamina E, que protegem e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele.

O que achei: Comprei a cor número 1. Como já comentei com vocês, as empresas brasileiras não trazem muita opção de cor, por isso semrpe fico com a mais clara.

A cor ficou certa, mas apesar da textura ser bastante cremosa, sinceramente a base não tem boa cobertura. Nem parece que passou base.



O grande problema é que ao secar, deixa uma sensação que o rosto está "emplastado" e para tirar esse efeito tinha que ficar passando pó compacto durante o dia. O que após camadas e camadas o rosto vai craquelando e ficando pior.

Achei que deixou a minha pele mais oleosa e acabei tendo espinha (o que não tinha há séculos). E o cheiro? Nem sei explicar. Ruim mesmo! O pior é que é muito forte e odores fortes me dão alergia. Resultado? Espirros e mais espirros durante todo o dia.

Precisa dizer que não gostei da Base? Não, né? Pelo menos comigo não deu certo.

Alguém ai tem opinião diferente?

2 comentários:

  1. Hey Lu...

    um dia fui fazer maquiagem na Dane, e usei minha base hidratante nela (da Toque de natureza) e ela amou (é para pele seca). Ela comentou comigo que comprou a base da koloss e que era muito ruim, a mesma coisa que você falou, ela disse que não parece que passou base (ela não cobre a pele nem corrige nada) e também fez as mesmas reclamações.

    Acho que bases hidratantes não podem prometer não ter oliosidade, pois são justamente para pele seca.

    Eu por exemplo, tenho muitaaa dificuldade com bases, elas precisam ser sempre líquidas e/ou hidratantes, não podem ser em musse ou bastão (entre outras). uma marca que nunca me dei bem com nenhuma base foi a Vult (sempre craquelava no meu rosto antes mesmo de passar o pó). a Koloss nunca usei, mas pelos relatos, nem vou me arriscar!

    bjoxxxx

    ResponderExcluir
  2. Da Vult também já usei e não gostei. Transfere demais. Continuar testando.... tenho usado agora a da MAry Kay e estou gostando muito, logo posto no blog.

    ResponderExcluir