23 março 2012

Batons Curinga!!!!

Se você não quer se jogar (como eu sempre faço) e sair comprando tudo o que vê pela frente, mas quer algo que realmente é necessário, vou te mostrar três batons curinga.

Você precisa então de:

* 1 batom rosa,
* 1 batom vermelho,
* 1 batom nude

Rosa: Compre um que não seja muito claro para que você possa usá-lo mais claro (esfumando com os dedos ou passando com batidinhas dos dedos) ou na cor que ele realmente é.

Vermelho: Procure aquele que fique bem com a tonalidade de sua pele e seu gosto. Você pode mudar o tom dele de acorod com a foma que você passa (como expliquei em cima).

Nude: O maior curinga de todos. Perfeito para o dia-a-dia, mas também para as noites que fazemos aquele "olhão" mais escuro.

Meus Curingas preferidos....



Claudinha Stoco, Red Tomato e Paris



O Rosa, é o Claudinha Stoco, da Coleção blogueiras da Tracta que mostrei aqui para vocês. Está sendo o meu queridinho do momento. Uso tanto de manhã como a noite. Ele é cremoso e tem ótima fixação.

Já o Red Tomato é da Coleção Sabrina Sato da Yes Cosmetics. Amo esse tom tomate e fico sempre entre esse é o  Paixão 114 da Koloss que mostrei aqui para vocês. Para o meu tom de pele prefiro esse tom mais aberto. Como disse para vocês é questão de gosto.

Por último trouxe o Paris da Coleção Nude da Yes Cosmetics. Não digo que ele é meu preferido porque tenho muitos nudes, mas uso ele bastante.

Ah! mesmo sendo nude procure o que fique melhor com sua pele. Hoje tem uma gama enooooorme de tonalidades nude (logo vou fazer um especial nude, ok?)

Espero que tenham gostado e que esse post tenha ajudado vocês.

Diz ai? O que acharam?






2 comentários:

  1. Olá, realmente estas cores não podem faltar na bolsa. Seguindo-a. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com
    http://www.facebook.com/glamoursecret
    https://twitter.com/#!/glamorsecrets

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post... bjos Tânia

    ResponderExcluir