04 dezembro 2015

Manicure a la SPA

Oiii Gentcheeee,

Imagina uma manicure que você senta em uma cadeira massageadora, embeleza as unhas com uma taça de espumante nas mãos e ainda tem mil e uma opções e esmaltes, até mesmo os importados como Chanel, Deborah Lippmann, OPI ou Dior e tudo por a partir de $20,00?

Siiimmmm, já existe. Quem mora no Rio ou em São Paulo pode desfrutar disso tudo e muito mais.

A idéia desses salões é que sua cliente sinta que tem um lugar para relaxar e se embelezar. Alguns até tem serviços especializados para as crianças, ou seja, enquanto a "mamys" tem seu dia de glamour as crianças tem aonde ficar.


Lilac Nails  

Em São Paulo tem a Lilac Nails e a PicNicDri. A primeira tem como diferencial, produtos de marca própria. Para "mimar" suas clientes, a água quente para a pedicure sai de um delicado bule de porcelana e os vidrinhos de esmaltes são guardados em cristaleiras.

Já a segunda, oferece um serviço top para as unhas, com centenas de cores de esmaltes. Tem um estilo butique, e fica dentro da loja da estilista Adriana Barra, nos Jardins. Tem chão de grama sintética, decoração colorida, casinhas de bonecas e utensílios dispostos em cestas de vime. 

 PicNicDri


No Rio tem o “Nail Bar” da Clínica Beaux, o chão é de mármore, a iluminação é intimista e há um cardápio com sucos e refeições orgânicas, além das prateleiras com cerca de 1500 esmaltes. É possível beber uma taça de espumante e relaxar nas cadeiras que fazem massagem durante os tratamentos para unhas – tudo isso a partir de R$ 44. #querooo


 Nail Bar - espaço para criança


 Lá os produtos usados são franceses, americanos e alemães, e cada cliente passa por uma análise do seu tipo de unha. Oferece também um Spa Deluxe, com esfoliação das mãos e unhas, hidratação e massagem, por R$ 120.

Para hidratar as cutículas há o tratamento Nail Tape, com pedaços de silicone colocados por cima das unhas.


 Nail Bar


Gentcheee se você é de SP ou Rio vai num desses salões e fala para gente se é tudo isso mesmo.... pode me fazer inveja que eu deixo....kkkk


2 comentários:

  1. Esse nail bar de cria~nças existe no Brasil, ou é apenas uma foto ilustrativa que encontrou na net

    ResponderExcluir
  2. Como disse no post, é do Brasil sim. bjos

    ResponderExcluir